Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2009




- Eu , Tento te Esquecer , mas Tudo oque eu Escrevo , é Sobre Você... Eu , não Posso me Enganar, Fingir qe Estou Bem , porque Não Estou. Preciso de Você , Preciso de Você,Essa Noite. E hoje estou aqui, só pra te Cobrar , oque você disse, que iria ser pra Sempre. Mas não foi assim, e agora oque me resta, escrever nesta carta. Pra lembrar...
- Eu, passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém, Mas não posso me enganar, sinto sua falta, e ninguem pode verr, Preciso de Você ,Preciso de Você ,Essa Noite. E hoje estou aqui, só pra te Cobrar, oque você disse, que iria ser pra Sempre. Mas não foi assim, e agora oque me resta, escrever nesta carta.Preciso de Você .


-
http://www.youtube.com/watch?v=XcqUqo4MAEY

- Musica - Carta pra vc - Nx 0 -


- Qndo perco a fé , fico sem controle , e me sinto mal , sem esperança ,e ao meu redor , a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais. Me sinto só , mas sei que não estou , pois levo você no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé , e sinto que algum dia ainda vou te ver . Cedo ou Tarde. cedo ou tarDe a gente vai se encontrar , tenho certeza numa bem melhor, sei que qndo canto vc pode me escutar.
- Você me faz querer viver , e o que é nosso está guardado em mim e em vc , e apenas isso basta, me sinto só , mas sei que nao estou , pois levo vc no pensamento, meu medo se vai , recupero a fé , e sinto que algum dia ainda vou te ver . Cedo ou Tarde. "Ceedoo ou TarDeee" . . .

-
http://www.youtube.com/watch?v=89xGyPSPqrw

- musica - Cedo ou Tarde - Nx 0 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário