Seguidores

domingo, 26 de abril de 2009

Paty aNd PoLLy











• Para Paty e PoLLy . . .



- Um dia uma cigana leu a minha mão . Falou que o destino do meu coração . Daria muitas voltas , Mais ia encontrar você . Eu confesso que na hora duvidei . Lembrei de quantas vezes eu acreditei . Mas não dava certo não era pra acontecer . Foi só você chegar pra me convencer . Que estava escrito nas estrelas . Que eu ia te conhecer . Foi só você me olhar que eu me apaixonei . Valeu a pena esperar, esse é o grande amor , Que eu sempre sonhei.
- Vou te amar, pra sempre vou te amar . Quero seu carinho, sua boca pra beijar . Vou te amar, pra sempre vou te amar . Tudo que eu preciso só você pode me dar.






Eu não me lembro certinho se foi essa música qe ouvi outro dia e lembrei da Paty , lembrei porque sei de tudo oque ela passou pra finaLmente encontrar o 'grande amor que ela sempre sonhou' ^^ . . . espero que gostem ... beijOs MeNinas ... Amo vc Paty =) Boa Sorte no namOro de vocês. ♥

2 comentários:

  1. Obreegada Srta. Mala!

    Apesar de não te conhecer sei que és uma grande, acho que a maior, amiga da Patty, e fico muito feliz que nos apoie.

    bjO

    ResponderExcluir
  2. SrTa.MaLa ... rsrs , primeira vez que me chamam assim ..rs..gostei =P

    De Nada Lady ... vou continuar apoiando .. quero ver a Paty Feliz.. e eu sei vc é a garota Perfeita pra isso ^^

    conte comigo tbm pra oque precisar.

    beeijãoooooooooOoo Srta.Lady

    ResponderExcluir