Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu vi =/

Não tinha como não ver . . . Qndo vi , sinceramente meu coração disparou... eu não sei dizer oque senti ao olhar, só sei que ele bateu tão rápido e forte, é como saber que aquilo aconteceu , mas que vc não esperava ver, pelo menos tão cedo. É como se tudo voltasse na sua mente, é como se tudo voltasse ao coração, a sentir a mesma coisa, eu vou dizer que nao foi uma sensaçao boa , foi estranho . . ao mesmo tempo fiquei feliz em ver , mas triste por ver . ;x vai entender neh...
- Me coloquei no lugar dela , em saber que nunca aconteceu comigo e nem vai acontecer... é dificil não ficar olhando mesmo que meu coração não quer olhar. Aquela imagem não sai da minha cabeça. To feliz por tudo estar dando certo, mas não queria senti , oque senti qndo vi. Queria ter ficado mais feliz, mais aliviada.. esquecer de vez, mas não deu , o impacto foi grande, to sem reação. to sem palavras. Um dia vou entender, um dia não vou me importar mais, um dia vou rir de tudo isso. 'Um Dia'.
- Um dia tudo passa não é ? pessoas vem , outras vão , outras ficam , essa eu quero que fique pra sempre. Eu ainda vou olhar pra ela como uma 'irmã', uma grande e eterna amiga, Mas enqnto isso ... demonstro minha felicidade , por ela estar feliz , minha amizade verdadeira, por receber a dela tbm , minha ajuda por ser ajudada .. e meu amor , amor de amiga , amor de irmã. Por receber essa segurança que ela passa só de escrever te amo. por receber a alegria só dela me detonar. rs.. por chorar pelas coisas lindas e sinceras que ela diz.. por ter a esperança de um dia encontra-la.
- eu não sabia oque eu sentia, eu achei que tinha passado, te juro mesmo que achei. Mas qndo vi, meu coração gelou e disparou , e eu vi que isso não é normal de acontecer com alguem que achou que tudo tinha passado. Nunca tinha visto com nenhuma outra garota, mas agora vi com essa.
Parabéns por tudo estar dando certo na sua vida , conte comigo, sabe que estou sempre torcendo por você. EU me controlo.. eu vou levando , fingindo não estar acontecendo nada com meu coração, pra ver se ele vai pra outra, esquece tudo isso. e segue em frente.. do mesmo jeito que o seu fez. Somos tão parecidas não é ? se seu coraçao conseguiu achar o par perfeito, porque o meu nao vai conseguir ? =)

- Desabafei um poko aki depois doque vi e senti. . .
prefiro não comentar mais nada ...
só ajudar , torcer , e ficar feliz , por vc estar feliz.
Boa sorte . Depois de tudo oque vc passou . . . vc merece.

Um comentário:

  1. respira fundo,isso passa,vc sabe que passa,e enquanto isso te abalar,estarei aqui do seu lado,nd e nem ngm vai separar a gente,e seu amor de verdade vai aparecer tbm,o tempo cura tudo,te amo minha malinha,e desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir