Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Patricia s2

- Patricia , a Amiga que jamais vou esquecer , a Amiga que mesmo de longe esteve sempre presente , que passou muitas coisas comigo , tristezas , segredos , muuuuuitas alegriias , brincadeiras , até mesmo algumas brigas , algumas descobertas , zueras , elogios , muitos elogios , alguns até carinhosos , mas outros era tipo: Mala Dramatica , Satanás , Mala Pertubada , CalientA , Nem , toco de amarrar jegue ¬¬' , tampa e garrafa , ja fomos todos os personagens do Chaves , ela ja foi a Pops , eu ja fui a chiquinha , ela ja foi o Sr Madrugada , eu ja fui a Bruxa do 71 , ela ja foi o Prof Girafales , eu ja fui kiko , e assim por diante ... ela ja me fez mto feliz , e faz até hoje. - Ja amei ela , muito mesmo. Ja sofri por isso ... posso dizer que sofro até hoje. Mas o que importa pra mim e tenho certeza que pra ela tbm , é ver nós duas felizes , com alguém que nos faça bem , alguém que dê a felicidade que a nós dava uma pra outra mesmo de longe.
- Eu ainda tenho Fé que vou conhecer essa garota que ja me trouxe tantas alegrias , tantos conselhos , nossa amizade é mais forte do que muitos casais que dizem te amo toda hora. Muitos casais que casam , moram juntos , estão sempre perto , nossa amizade é bem mais forte doque qualquer amor de namorados , até mais forte doque muitos amor de Mãe e Filho , de Irmã com Irmão. Não tem explicação essa profundo amizade e amor que temos e que nunca vai acabar tenho certeza disso.
- Ja sorri mto com ela , ja desabafeei demais com ela , ja pedi ajuda , ja dei conselhos tbm , ja choreii muiiito com ela e por ela , ja sonhei , ja falei , ja pedi a Deus pra tudo na vida dela dar certo , pra ela achar alguém que a ame.. e que ela ame mais do que ja amei , que ela seja feliz , e que não se esqueça de mim. Hoje tenho uma Filha , que queria muito que ela conhecesse, qe ela pegasse no colo que pudesse admitir que minha filha é minha cara , linda COMO EU ..rsrs , gostaria mto que minha filha desse um lindo sorriso pra ela. Eu fiquei mais feliz ainda pelo nascimento da minha filha porque foi no dia do aniversário dela , isso pra mim foi mais que especial.. importante.. foi uma alegria inesplicável .
- Eu ainda sei que um dia vou subir numa cadeira pra dar um abraço sincero nela.. ^^ .
.. Bom Patricia , a famosa Satanás ... a garota dos meus olhos , a garota que ta sempre guardada aki no meu coração por toda minha vida. Te agradeço hoje por tudo , Te agradeço por cada momento na net . Por independente de tudo nós estar sempre Amigas' ... sempre unidas.. sempre confiando uma na outra. Pode contar comigo pra tudo... e eu sei que posso contar com vc.
Você ? a Menina Complicada e Perfeita .. a Amiga ' impossível Esquecer' ...
* É assim que vc é pra mim , um tesouro que pra sempre vou Guardar *

- ... tai um 'resumo' do que eu queria deixar claro aqui. . . Te amei , Te Amo , e TE AMAREI pra sempre . . . ♥

--> Pra sempre no meu ---> s2

2 comentários:

  1. mala do ceu,chorei caramba =[ , meu deus nao esperava ler isso,lindas palavras e vc sabe que de todo meu coração é td reciproco,vc me completa,eu te amarei pra sempre minha eterna mala pertubada,nd e nem ngm separa a gente,pode vim fakes,namoradas o que for , nossa amizade já é uma certeza pra nós duas,te amo mto..bjsss meu toco de amarrar jegue

    ResponderExcluir
  2. Ngm jamais vai separar a gente , a distancia por ser que separa nossos corpos... mas não o amor, a amizade , o carinho , tudo que sentimos uma pela outra. Isso só foi um pedacinho do que sinto por vc Paty... Jamais vou te eskecer. Beijos minha Satanás CalientA Nem da Silva Sauro ..rs ..te amuLL

    ResponderExcluir