Seguidores

sábado, 18 de abril de 2009

Fds . . .


- Sexta Feira , quis tanto sair ... me divertir um pouco, com o pensamento em não fazer nenhuma bobagem. Estavamos todos bem , sorrindo , conversando , brincando , comendo e bebendo ... Eu até que estava me divertindo , eu estava bem .. até qe chegou uma hora que foi inevitável, aquelas pessoas que dizem ser "amigos" só querem ver você cada vez mais no fundo do poço .
Eu disse não , eu tentei recusar , mas a tentação , a vontade era maior. Não pensei em ngm , não pensei na minha filha naquela hora. Me entreguei ao vicio. Me deixar levar na ultima coisa que eu queria deixar acontecer. Sim , eu tenho culpa , sei que se eu quisesse não tinha aceitado , sei que no fundo quem me controla sou eu mesma e não uma vontade absurda.
La se vai meu FDS feliz ... por um simples 30 minutos de desejo , de loucura, acaba com uma noite tão legal , uma noite que meus AMIGOS confiaram em mim. Hoje bate o arrependimento... mas e amanha? 'Só sei que nada sei' ... só sei que é mto bom escrever isso aki abertamente . Só queria me controlar.. saber dizer NÃO e pronto. Assumo que sou fraca, assumo que não pensei na minha filha mais uma vez. Sozinha , com saudade do amor ... com saudade da presença dela ... das palavras dela... do beijo dela ... da segurança que ela me da.
Dias e dias se passando e eu ja vi que não consigo mudar. Mas tudo só depende de mim. Se eu quero ter uma vida melhor.. ao lado da minha filha... ao lado da pessoa q amo...e que euu amo . Preciso começar a pensar no meu futuro com eLas. Prefiro q elas me visitam num hospital de recuperação doque numa cadeia. pelo menos no hospital elas vão saber que estou la pra me recuperar.. pra melhorar e estar bem com elas qndo eu sair. Ja na cadeia , vão me ver como uma viciada , que jogou tudo pro alto . Ta na hora da minha cabeça mudar. ou melhor , passou da hora. tenho medo que seja tarde. Mas jamais vou parar de tentar. JAMAIS.

Um comentário:

  1. só quero saber até quando vc vai se arrepender e novamente cometer o mesmo erro,errar uma vez é normal,mas sempre viver no mesmo erro já foge de explicação,que um dia vc possa ser forte e resistir a isso

    ResponderExcluir