Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Melhorar

- Eu só queria parar , ter minha vida normal , ter minha vida com minha filha , para que ela possa sentir orgulho de mim .
- Vou aceitar certa ajuda , mesmo que eu fique uns meses longe da minha filha , pelo menos qndo eu voltar , eu serei uma Mãe melhor , serei toda dela , dedicar meu tempo , meu dinheiro , meu amor todo pra ela.
- Melhor ficar uns meses longe dela , doque continuar assim e acabar não vendo nunca mais ela.
- Demorei sim pra aceitar , mas agora to vendo o qnto to piorando outra vez. Quero parar , quero seguir minha vida numa boa , sem medo de sair sozinha pra rua e ter que ficar fugindo de todo mundo que encontro pra não fazer nada de errado.
- Decidi aceitar , são só alguns meses , 'alguns longos' meses .

- No momento é o que eu mais quero . me recuperar , melhorar , pra que nada de pior aconteça novamente.

. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário